Lançamento do livro em Português “Como Criar Um Mundo Vegano: Uma Abordagem Pragmática” – de Tobias Leenaert

Lançamento do livro em Português “Como Criar Um Mundo Vegano: Uma Abordagem Pragmática” – de Tobias Leenaert

No dia 30 de Abril, a Aliança Animal, em Parceria com os Projectos Desafio Vegetariano Portugal, Activismo Vegano Eficaz e The Vegan strategist, organizou um evento que nos encheu de esperança e emoção.

Lançamos em português, com a Editora Prime Books, o livro “COMO CRIAR UM MUNDO VEGANO: UMA ABORDAGEM PRAGMÁTICA”, de Tobias Leenaert, e prefácio de Peter Singer, seguindo-se uma sessão de Formação que visa aumentar a motivação, o impacto e a eficácia de cada um de nós e das organizações às quais podemos estar afiliados, ministrada pelo Autor e pelas activistas e oradoras internacionais Sandra Limande Lopes e Elisa Nair Ferreira.

Neste livro estimulante, Tobias Leenaert abandona caminhos já bastante trilhados da defesa dos animais e traz um novo olhar sobre as estratégias, objectivos e comunicação do movimento vegano e dos direitos dos animais. Ele argumenta que, tendo em conta a situação actual, com sociedades inteiras dependentes do uso de animais, nós precisamos de uma abordagem bastante pragmática. Como Criar Um Mundo Vegano tem muitas ideias e conhecimentos enriquecedores, tanto para novos defensores dos animais como para activistas experientes, dirigentes de organizações, e até empresários.

A NOSSA GRATIDÃO É IMENSA.

Ao Tobias Leenaert pelo enorme coração e por partilhar conhecimentos que revolucionam a forma de defendermos os animais.
Ao Jaime Cancella de Abreu, da Editora Prime Books, pelo profissionalismo, pela visão e pela confiança.
À equipa de Tradutores, Elisa Nair Ferreira, Barbara Korman, João Nuno Santos, João Madureira e Luis Madureira, pela dedicação e trabalho minucioso.
Ao ISEL – Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, na pessoa da Professora Alex Rg, por acolher o evento numa Universidade, conferindo ao assunto a dignidade merecida.
Ao incansável activista Rui Silva, do Oriente No Porto restaurante vegetariano pelo trabalho profissional de tradução simultânea durante o evento.
À Patrícia Santos e ao João Galvão, pelo imprescindível apoio técnico, e restante equipa de Voluntários.
Ao Frandu Almeida e Bárbara Tavares, da Bodhgaya Films, pelos registos de fotografia e vídeo.
A todos os Presentes que escolheram antes oferecer a sua tarde aos Animais.
O maravilhoso Coffee break foi preparado pela Susana Guerra Liberal e Daniela Guerra Liberal e teve o apoio da Scoop ‘n Dough, da OHK_kombucha, da Cravo e Canela e da VeganNata Portugal.

Activistas mais fortes fazem um Movimento mais Forte! ❤️