Jantar Convívio Solidário – Lisboa

Jantar Convívio Solidário – Lisboa

Tivemos a alegria de poder ajudar o Desafio Vegetariano organizando em parceria dois jantares solidários, em Lisboa e no Porto, a decorrer em simultâneo, que foram um sucesso porque terem tido o apoio de tantas pessoas que partilham a visão de um futuro melhor, em que não dependamos dos animais!

Hoje partilhamos alguns momentos do Jantar de Lisboa, onde pudemos contar com a presença de alguns e algumas amigas muito queridas, a quem agradecemos tanto!

Subscrevemos e reiteramos os agradecimentos do Desafio a todos os presentes e aos não-presentes que contribuíram, a todos os que de alguma forma apoiaram estes eventos e apoiam o projecto, e deixamos um agradecimento especial à D. Fernanda Vaz, chef do Cozinharmonia, pela hospitalidade e pela atenção especial que fez ao preço do seu buffet, com opções veganas maravilhosas!

O nosso agradecimento especial é para o próprio Desafio Vegetariano que está de Parabéns pelo trabalho árduo, diário e voluntário que tem desenvolvido e que só neste mês de Janeiro ajudou mais de 4500 pessoas a experimentar uma alimentação estritamente vegetal!

O total angariado nos jantares de Lisboa e do Porto, apesar de não cobrir todas as despesas, é uma muito importante para o Desafio continuar a trabalhar mais e melhor!

A quem não tenha tido oportunidade de estar presente mas que queira também contribuir, pode contactar o Desafio por mensagem privada para saber como proceder!

* * * * * * * * * * * * *

O Desafio é uma plataforma de apoio para uma transição mais fácil, mais saborosa e bem informada para uma alimentação estritamente vegetal, que conta com a participação de vários activistas e profissionais da área da nutrição e da cozinha vegana, e que reúne um enorme leque de parceiros que dispõem de informação, de produtos, de serviços, etc., que promovem e facilitam este tipo de alimentação.

CONHEÇA TUDO NO SITE: https://desafiovegetariano.com
E INSCREVA-SE EM FEVEREIRO

GRATIDÃO!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.