A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

II Curso de Promoção Eficaz do Veganismo

15 de Junho de 2019 - 16 de Junho de 2019

SALVE JÁ A DATA!

15 e 16 JUNHO, 2019 – LISBOA
II CURSO DE PROMOÇÃO EFICAZ DO VEGANISMO

Melanie Joy, Ph.D, Ed.M.
Tobias Leenaert, M.A.

Veja o VÍDEO e as FOTOS do primeiro Curso
AQUI: http://activismoveganoeficaz.org/formacao

Depois do grande sucesso do I Curso de Promoção Eficaz do Veganismo, realizado em Paredes de Coura, com uma turma com cerca de 100 activistas, e depois de recebermos vários pedidos, decidimos levar a cabo a segunda edição do mesmo, desta vez em Lisboa!

Defender todos os animais numa sociedade em que a sua utilização é ainda algo profundamente instituído e normal apresenta obstáculos complexos.

O Curso pretende munir-nos de ferramentas e de conhecimentos que nos ajudem a trabalhar de forma equilibrada, durante mais tempo, de forma urbana, respeitosa e racional, e em cooperação, aumentando, assim, a motivação das pessoas, tornando as coisas mais fáceis, para que a mudança seja mais rápida.

Por isso, serão abordados temas como Comunicação Eficaz, Divulgação Vegana Eficaz, Activismo Sustentável, etc., e, quem pretender repetir o Curso pode contar com algumas novidades e aprofundamento de temas actuais.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Todas as INFORMAÇÕES relativas ao local, ao preço, ao horário, aos módulos, ao alojamento, etc. serão disponibilizadas brevemente.

FAÇA LIKE E SIGA A NOSSA PÁGINA!
Obrigada!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MELANIE JOY, Ph.D, Ed.M.

A Dra. Melanie Joy é psicóloga, oradora internacional, consultora organizacional, treinadora pessoal e de relacionamento, e autora do livro “Why We Love Dogs, Eat Pigs, Wear Cows” e “Strategic Action for Animals”.

O livro premiado “Why We Love Dogs, Eat Pigs, and Wear Cows”, da Psicóloga social e oradora internacionalmente aclamada, Dr.ª Melanie Joy, foi lançado agora em português pela Bertrand Editora. Em “Porque gostamos de cães, comemos porcos e vestimos vacas”, Melanie Joy explica o carnismo: o sistema de crenças invisível que molda as nossas percepções da carne, dos ovos e laticínios que comemos, de modo a amarmos alguns animais e a comermos outros, sem sabermos porquê

Melanie Joy desenvolveu e implementou cursos de activismo desde há mais de uma década e é especializada em defesa estratégica dos animais, em comunicação eficaz, em dinâmica organizacional e liderança, em psicologia da transformação social e em activismo sustentável.

Melanie Joy foi a oitava destinatária do Prémio Ahimsa – anteriormente entregue a Dalai Lama e a Nelson Mandela – pelo seu trabalho sobre a não-violência global. Recebeu também o Prémio Gaiolas Vazias, anteriormente dado a Tom Regan, pela sua contribuição para promover a causa dos direitos dos animais.

Co-fundadora da Proveg International, Co-fundadora e Co-diretora do CEVA, ela é também fundadora e presidente do Beyond Carnism.

TOBIAS LEENAERT, M.A.

Tobias Leenaert é um orador, formador e estrategista de longa data, escritor e como consultor para defensores e organizações veganas.

É, a par de Melanie Joy, Co-fundador da Proveg International, Co-fundador e Co-director do CEVA. Ele também é co-fundador da organização belga EVA (Ethical Vegetarian Alternative), a primeira organização vegetariana / vegana do mundo a receber financiamento estrutural de seu governo. Sob a sua gestão, a EVA lançou uma campanha bem-sucedida que terminou com a cidade de Ghent tornando-se a primeira cidade do mundo a apoiar oficialmente um dia vegetariano semanal.

Apaixonado por eficácia, Tobias escreve regularmente no seu blog The Vegan Strategist, e, recentemente, escreveu o livro mais irreverente e desassossegante sobre estratégia vegana “How to Create a Vegan World – a pragmatic approach”, já editado em várias línguas, e, brevemente em Português.

Detalhes

Início: 15 de Junho de 2019
Fim: 16 de Junho de 2019
Evento CategoriesActivismo, Formação

Organizadores

Organizer Name: Aliança Animal
Organizer Name: Activismo Vegano Eficaz
Organizer Name: CEVA
Organizer Name: Beyond Carnism
Organizer Name: The Vegan Strategist